Policia DPN - Habbo Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DumbledoreBr
DumbledoreBr
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/01/2019
https://policiadpn-habboage.forumeiros.com

Anexo 2- Sala de Controle (S.C) Empty Anexo 2- Sala de Controle (S.C)

Seg Jan 14, 2019 6:08 pm
Este documento visa aprimorar o desempenho em nossa instituição, visando que nele está as regras que os operadores devem seguir:

Capítulo 1 - Sala de Controle:
Quando um policial se alistar e passar no TS o mesmo não entrará mais pela recepção, o procedimento a seguir será entrar pela Sala de Controle, que fica no canto esquerdo do quarto, a S.C tem os rollers e operdores, abaixo se encontra os procedimentos e requisitos para os operadores.
Requisitos para os operadores:
Para poder assumir a função de operador é necessário a patente de cabo com os cursos de TC e SEG (com emblemas já aceitos).
Funções dentro da S.C:
Condutor Operacional CO:
A função do (CO) é de supervisionar os operadores, kickar os usuários com má intenção (dentro da fila) e abrir a porta de acesso para a SC.
Caso algum policial ou recruta entre errado, os operadores e CO irão receber punições.
Operador 1 (Op1):
Este deverá conferir os 3 requisitos: fardamento, missão e emblema, caso o policial esteja de acordo, clique segurando shift (caso não tenha direitos) na alavanca ao lado, cao o policial esteja errado peça para que ele conserte (caso tenha mais pessoas na fila, peça para que ele se retire e depois volte).
Operador 2 (Op2):
O operador 2 tem o dever de verificar costas (as costas devem sempre estar sem número), se o policial participa de outra empresa/policia privada (que apenas permiti membros daquela empresa em si) e a cor da fala que deve sempre ser branca.
Operador 3 (Op3):]
O operador 3 deve verificar a TAG (Quem o promoveu, rebaixou ou aplicou TS) nos tópicos: Listagem Policial(lista com todos os policias da instituição) e Requerimento de Oficiais (lista com promoções, rebaixamentos,  mudança de corpo, etc...), apenas colando (ctrl + c) e copiando (ctrl + v) o nick do policial nos referentes tópicos.
Operador 4 (Op4):
O mesmo deve verificar os 3 requisitos do recruta antes que ele tenha sua aula (TS), e os requisitos são: fardamento, missão e emblema como consta no Anexo 1.
É dever dos operadores zelarem pela segurança de nossa instituição.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos